domingo, 18 de agosto de 2019

um dia de Lutas, pelos Direitos Humanos


*Ontem foi um dia de Lutas, pelos Direitos Humanos, onde não podemos esquecer isso*
1- Na Igreja Santa Bernadete, Avenida dos Democráticos ( Bonsucesso), reuniram - se Coletivos Populares e Ativistas contra a Violência Urbana desenfreada.
Numa Conferência ( *Pare de nos Matar*), foram lembrados os últimos assassinatos e inclusive registrou a situação do Complexo do Borel.
Presença da Mãe da Vereadora Marielli Franco.
2- Saindo da Comunidade Indiana Tijuca, altura da Rua Conde de Bonfim 1.140, onde já havia sido previamente Planejada e Organizada, na Data 15 de Agosto de 2019, no Instituto de Cidadania Unidos da Tijuca, houve um ATO com Caminhada até a Praça Saenz Pena.
Um Jovem Estudante Uniformizado na Data de 09 de Agosto de 2019, às 07:30Hs ( na Calçada do Ex Carrefour Tijuca), foi alvejado com um Tiro de Fuzil no Peito. Estava uniformizado, indo Estudar e tinham mais pessoas no Ponto de Ônibus. *Uma Tragédia*, tendo em vista que no Local, passam e ficam milhares de Cidadãos Tijucanos.
*O ATO foi para que isso não vire Rotina na Tijuca*. Toda uma Família sofre com essa perda e mais a Nossa Sociedade que fica Refém da Violência Urbana.
*Participação da Ouvidoria da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Comissão de Direitos Humanos da Alerj e Entidades da Grande Tijuca*.
Rio, 18 de agosto de 2019.
*Marcello Deodoro*
ONGs/ Comunidades
Rotary Club da Tijuca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.