sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Audiência Pública


Data de 20 de setembro · 

No dia 27 de Setembro de 2018 ( Quarta feira que vem ).
Teremos uma Audiência Pública , que está sendo Solicitada pelo Núcleo de Terras e Habitação da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro ( NUTH)- Coordenadora Geral Doutora Maria Júlia e o Defensor Público Federal - Doutor Thales, estão chamando o Poder Público, pra explicar o Processo Judicial que envolve às Comunidades em Processo de Remoção na Atualidade.
Dentre elas a Comunidade Indiana Tijuca, que desde Outubro de 2012, tem um Processo Judicial, que em Dezembro de 2012, foi dada uma Liminar pra Proibir a Interferência da Prefeitura na Demolição de Casas e Remoção na Comunidade Indiana Tijuca. E que até a presente Data, a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, não cancelou ou emitiu um Decreto Municipal em Diário Oficial, pra acabar com essa situação contra a Comunidade Indiana Tijuca ( a Procuradoria Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, mantém o Processo Judicial contra a Comunidade Indiana Tijuca).
O Convite pra todos ( a ) Moradores e Comerciantes da Comunidade Indiana Tijuca, pra estarem presentes a essa Audiência Pública na Próxima Quarta-feira, dia 27 de Setembro de 2018, no horário de 14:00Hs.
Terá a presença de Representantes do Jurídico da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
Registrando: Quem está Solicitando essa Audiência Pública é o NUTH.
Rio, 20 de Setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.