sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Audiência no Tribunal de justiça do RJ


Data de 9 de outubro · 

Senhores Comerciantes e Moradores!
Hoje as 13:00Hs, terá a Audiência no Tribunal de justiça do RJ, o Recurso do Processo que é movido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro contra a Comunidade Indiana Tijuca.
Registrando que desde o ano de 2012, estamos sob Liminar para que a Comunidade toda não seja Removida.
Apesar da Reunião em Maio de 2018 com a presença do Prefeito Marcelo Crivela e mesmo os Vídeos do dia 14 de Abril de 2018 ( na Comunidade da Mangueira), vinda do mesmo na Comunidade Indiana Tijuca, recentemente.
O Processo não foi até o presente momento encerrado pela Procuradoria do Município do Rio de Janeiro, pois quem está movendo é a Prefeitura, e cabe a ela por um Fim nesse Processo.
Enquanto isso não for realizado, a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, continuará nos defendendo, conforme a solicitação da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana , organizada em 2012, que abriu o Processo, e que conta com a participação direta da Representação da Associação de Moradores, que sabe da Existência da Liminar e do Processo do NUTH e também dois Processos de Regularização fundiária das Casas da Indiana no ITERJ ( o Processo está parado desde o ano de 2015), o qual garantiria o Título das Casas existentes na Indiana à todos ( a ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.