segunda-feira, 7 de maio de 2018

União dos Comerciantes da Comunidade Indiana Tijuca –UCIT

02 de Abril de 2018
União dos Comerciantes da Comunidade Indiana Tijuca –UCIT
Aos 02 dias do mês de Abril do ano de dois mil e dezoito, nesta Cidade do Rio de Janeiro, Capital do Estado do Rio de Janeiro, na Fundação São Joaquim , situada à Rua Paul Underberg, 54 , Tijuca, Rio de Janeiro – CEP 20530-330, os Comerciantes da Comunidade Indiana , na qualidade de Organizadores resolvem fundar uma associação civil sem fins lucrativos denominada de União dos Comerciantes da Comunidade Indiana Tijuca –UCIT, com a presença de representantes do comércio local / também de representantes da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana / Representante Intermediador de Conflitos da UPP Borel /representantes do Edificío Maracaí e também um representante do Mandato do Vereador Reimont.
A Pauta foi em cima dos Objetivos dos comerciantes locais: Organização e Comunicação entre todos para resolverem os Problemas Diários ou Ocasionais.
Houve a fala da representante da saúde, que presta Serviço e acompanha os Moradores e Comerciantes Locais, sobre a saúde e a destinação do Lixo, fim evitar problemas de saúde pública.
Terá essa União dos Comerciantes da Comunidade Indiana Tijuca, 6 ( seis ) Componentes que irão deliberar e tratar dos assuntos pertinentes ao Comércio Local, seja ele qual for.
O propósito como mencionado anteriormente é o de Organização e melhores condições á todos para trabalhar e conviver em coletividade. Será amplamente divulgada as informações para todos os Comerciantes e Ações para organizar e padronizar a Comunicação entre todos, será logo colocada em Pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.