segunda-feira, 7 de maio de 2018

Decreto Municipal em Diário Oficial


15 de abril de 2018
Eu como Morador, desejo que isso seja devidamente Oficializado por Decreto Municipal em Diário Oficial ( de preferência já nessa Semana), também seja iniciado e finalizada a Regularização Fundia ria de todas as Casas na Indiana( inclusive temos dois Processos no ITERJ em andamento, que não andam devido a Prefeitura não decidir a nossa Situação no Ministério Público Estadual).
Acho estranho ter essa Conversa sem a presença de uma Defensora Pública do Núcleo de Terras e Habitação.
Caso esse assunto não seja Oficializado em Diário Oficial e enviado para a Procuradoria do Município da Cidade do Rio de Janeiro.
Tudo isso não passará de Propaganda Eleitoral.
Nós moradores estamos cansados de sermos enganados . O Prefeito Marcelo CRIVELA esteve em 2016 , nas eleições e pediu ajuda a Comissão de Moradores pra poder fazer Comício, assim como ele outros Candidatos também vieram. Ao tomar posse, em seguida fomos falar com seu Assessor Marcos Luci ano e a Assessora Magda, entregamos um Oficio ( temos até o Recibo dele, na Época a Defensora Maria Julia e Defensora Maria Lúcia, falaram que a Prefeitura tinha que encerrar o Processo contra a indiana e nada fizeram pra parar o Processo. No decorrer de 2017, muitas tentativa s pra resolve r o problema e a Prefeitura fugindo das Reuniões. No final de 2017 , fizemos 4 ATOS e somente o Sebastião Bruno , nos recebeu... O Prefeito Marcelo CRIVELA, nunca quis nos receber ou deixou o ex secretário Índio da Costa, nos receber. Agora em 2 de Março de 2018, outro Ato e quem nos recebeu foi a Secretaria Verena, que substitui o Índio da Costa.. Mas na Reunião no Palácio da Cidade, ela e sua Equipe, disseram que a Indiana tinha Problemas...
E nada foi resolvido desde então...
Agora muitos Candidatos a Eleição 2018 e muitas promessas Vazias, sem Documentos Oficiais ou comprova cão Jurídica que determine o Fim do Processo.
O Prefeito Marcelo CRIVELA, terá que fazer mais do que falar em Vídeo ou pra Presidente da Associação de Moradores, terá que provar que não sabia que muitos tentaram fazer o processo acabar e ele fugiu o tempo todo, se omitiu e continua faltando com o seu Compromisso de Campanha: cuidar das pessoas.
Estamos doentes e sem esperança na Gestão CRIVELA.
Obras e Projetos? Obrigação da Prefeitura.
Regularizacao Fundiária e Urbanização, imediatamente: Obrigação e Dever, de uma Prefeitura que desde a Gestão Eduardo Paes, mantem o Foco em nos desapropriar e sempre temos que recorrer ao Núcleo de Terra s e Habitação da Defensoria pública do Estado do Rio de Janeiro. Pra responder ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.