segunda-feira, 7 de maio de 2018

Doutora Maria Lúcia de Pontes

07 de Abril de 2018
Na data de Sábado dia 07 de Abril de 2018, Tivemos a presença da Doutora Maria Lúcia de Pontes na Comunidade Indiana Tijuca.
Diante da Comissão de Moradores da comunidade Indiana Tijuca e da Associação de Moradores da Comunidade Indiana, confirmou a sua presença no II Forúm Indiana Tijuca, que será realizado no dia 12 de Abril de 2018 ( Quinta feira no Auditório da Fundação São Joaquim, no horário das 18:00Hs ).
Esta sendo esperado a presença de representantes do Poder Público e de lideranças Comunitárias de várias Comunidades envolvidas com a Luta pela Moradia.
O Forúm da Indiana Tijuca é um Espaço, onde Moradores e Comerciantes Locais e também Convidados, tem acesso a todos as informações sobre a nossa Luta para ter melhorias e Organização da nossa Comunidade Indana Tijuca.
A nossa Organização em estar atento a tudo que diz respeito a nossa Comunidade, já é conhecida por todo o Estado do Rio de janeiro.
à partir de segunda feira, vamos divulgar e distribuir convites aos Moradores para que os mesmo se façam presente, e possam conhecer ainda mais a nossa Luta e o que estamos desejando que aconteça de bom para nossa Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.