segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Reunião do TTC na Comunidade Indiana Tijuca

Na data de Ontem, tivemos a Visita de Representantes do ITERJ, RioonWatch e Representantes da Comunidade dos Trapicheiros.
 A Reunião contou coma presença da Comissão de Moradores da comunidade Indiana e da Presidente Maria do Socorro.
Infelizmente, não tivemos a presença de Moradores , durante a Reunião que foi apresentado o Projeto TTC, uma pena, pois a participação dos Moradores, é essencial para todo e qualquer desenvolvimento de Projetos dentro de uma Comunidade.
Muitas fotos foram tiradas e Videos sobre tudo que aconteceu serão disponibilizados posteriormente.
A Presença de Moradores, nas reuniões dentro da Comunidade Indiana, tem sido muito baixa, talvez estejamos perdendo o processo de mobilização de que toda Comunidade Precisa, não é quando o Trator chega, que devemos estar juntos conversando ( essa foi uma fala de uma pessoa durante a Reunião ).
  Agradecer a presença do Padre Pedro ( Igreja Nossa Senhora da Conceição ), que pela primeira vez, esteve na Comunidade Indiana, e que foi um Convite realizado na sexta feira dia 30 de novembro de 2018, pelo senhor Antonio Carlos Hipólito ( Comissão de Moradores ).
  Infelizmente, não foi realizada a Limpeza na pracinha da Indiana e nem no caminho Indiana Borel, para que púdessemos receber os visitantes de Fora, lamentável essa situação.
O Lanche foi organizado pela Comissão de Moradores e agradecemos também ao senhor Deraldo Cerqueira , que como Coordenador da Fundação Leão 13, em leno Domingo, chegou bem mais cedo e limpou o local da Reunião, mostrando com isso, responsabilidade com a imagem quue teriá,os que apresentar aos nossos Visitantes. Todos que se dispuseram a arregaçar as mangas e em vez de só mandar ou criar problemas, ajudaram: estão de Parabéns.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.