quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NUTH / AMFI / CMCI / EMAU-ABRICÓ



  NUTH / AMFI / CMCI / EMAU-ABRICÓ
                Numa parceria entre o Núcleo de Terras e Habitação da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (NUTH) / Associação de Moradores da Favela Indiana ( AMFI ) / Comissão de Moradores da Comunidade indiana Tijuca (CMCI) / EMAÚ –ABRICÓ (UFRJ ). Esta sendo elaborado um Projeto, envolvendo o tratamento ao lixo produzido pelos Comerciantes da Favela Indiana e consequentemente, Normas de Higiene e Vestuário no atendimento ao Cliente no Comércio. O trabalho conta ainda com as pessoas, moradores( a) que desenvolvem diariamente atividades com a Reciclagem e destino dos seguintes residúos: Plásticos /Óleo/latinhas de Alumínio / Garrafas Pet / Papelão e etc..
Atenção á estas Observações , você Comerciante da Favela Indiana –Tijuca, CEP 20530-330:
1-    Se o seu Comércio é de bebidas, utilize sempre Avental, roupas claras, ofereça copos descartáveis, ofereça sempre um local limpo e organizado aos seus clientes;

2-    Limpe ( Varra e Lave ) o Estabelecimento diariamente, dedetize periodicamente, lave a Caixa d´água ( a cada seis meses) e mantenha a sempre tampada. Limpe as geladeiras e Frezzers frequentemente;

3-    Mantenha á disposição Lixeiras com tampas, para o descarte de Lixo de seus clientes,inclusive nos banheiros e Cinzeiros para serem usados sempre que necessário.

4-    JAMAIS JOGUE LIXO NO RIO!!
5-    Descarte o Lixo, da seguinte Forma:
·         Separe Plásticos /Óleo/latinhas de Alumínio / Garrafas Pet / Papelão, restos de Comidas ( Lixo Orgânico ) e etc..
Observação: Faça sempre contato com os Moradores que trabalham com Reciclagem dentro da Comunidade Indiana:
·         Anamarcia Rodrigues: Óleo e Similares..
·         Dona Neuza , Seu Manoel, seu Pedro: Latinhas de Alumínio / Garrafas Pet / Papelão
·         Seu Sancler: Latinhas de Alumínio / Garrafas Pet / Papelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.