sábado, 2 de dezembro de 2017

ATO no Condomínio da Península




Ontem 16 Representações de Comunidades que já sofreram o Fantasma da Remoção e algumas que estão na Expectativa de Serem Removidas, fizeram uma Passeata Pacífica e Organizada da Estação do BRT VIA PARQUE até a a entrada do Condomínio da Península ( Onde está localizada a Casa do Atual Prefeito Marcelo Crivela ). A primeira entrada Oficial foi tomada pela Gente, o que obrigou a todos que são do Condomínio a mudar a sua Rotina no Período de 17 Horas até 00:00Hs, nos mantemos à frente da Entrada, sob um aparato Policial e um Efetivo da Guarda Municipal. Entre falas de Protestos, tivemos eventos Culturais no local : Música / Dança e até uma Roda de Conversas foi feita, levamos Água e muitos Alimentos. Fizemos o Condomínio Península virar Comunidade ( todos a vontade e se fazendo ouvir). Temos que ocupar todos os espaços, se o Atual Prefeito vai nas Comunidades pra Remover ou pedir Votos pra se Eleger e não aceita receber Moradores ameaçados de Remoção. A gente vai aonde ele mora e faz o mesmo que os Políticos fazem quando querem se eleger ( aparecem na Casa da Gente). Alguns moradores do Condomínio, aderiram o Movimento e inclusive relataram que lá dentro, ele já está também fazendo Merda ( que altera um local que é de preservação Ambiental e autorizou uma Obra Ilegal, que é um Asilo de Idosos Ricos a Beira do Lago da Barra, o que contraria uma Legislação existente), os próprios moradores ( que são de classe média alta), nos convidaram a fazer uma manifestação dentro do Condomínio as 10 Horas de Domingo, onde os moradores do Condomínio Península vão fazer um Protesto contra o também Prefeito Marcelo Crivela.
Também teve muito morador reclamando da Manifestação e fomos distribuindo Panfletos e ao mesmo tempo explicando que enquanto ele se acovardar em não receber as Comunidades ameaçadas de Remoções pra negociar o fim desse Processo, vamos continuar fazendo Protestos nos principais locais que ele se encontra.
No dia 8 de Dezembro, vamos fazer um Ato , saindo as 9 Horas da Entrada do Morro Santa Marta, até o Palácio da Cidade ( contamos com o apoio do maior número de Moradores e Lideranças Comunitárias pra estarem presentes e exigir o Fim das Remoções na Cidade do Rio de Janeiro.
Marcello ( Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.