sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Forúm Carioca Direitos Humanos



Reunião realizada no Fórum DH-RIO em 16 de Fevereiro de 2017.
Muito importante as Pautas do Dia, onde as duas situações levadas pelo Marcello Deodoro, foram esclarecidas que deveriam serem apreciadas pela Comissão de Direitos Humanos da ALERJ. Ponto alto dos Debates foi a Divulgação dos seis eixos dos Direitos Humanos que ao longo do ano de 2017, serão amplamente esclarecidos nos 10 Seminários que estarão espalhados nas CDS - CASDH de toda a Cidade do Rio de Janeiro e será finalizado no dia 10 de Dezembro ( quando comemora se o Dia dos Direitos Humanos ).
Foi lida uma parte do Regimento do Fórum DH - RIO, e orientado a todos os participantes a lerem na íntegra, pra entenderem qual o nosso Propósito.
Foi também comentado a situação do Grupo do Watshap, a ser utilizado como uma Ferramenta de Comunicação Coletiva de assuntos pertinentes aos Direitos Humanos e não para troca de informações individuais ou postagens que não são pertinentes aos assuntos do Fórum DH RIO.
Foi Confirmada o primeiro Seminário que será realizado na Faculdade Celso Lisboa ( Fica no meier e o ponto de referência é a Rua 24 de maio ) , pela 3 CDS - CASDH , no dia 9 de Março de 2017 , no Horário de 9 às 12 Horas ( o Auditório tem a capacidade para 100 pessoas ).
*Informes anunciados:*
01 - Campanha de Segurança para o Carnaval , com a participação de apresentação das Crianças
Local : Museu do Amanhã
Data: 21 de fevereiro de 2017
Horário : 10:00Hs
02- Está no Site : Fundo direitos humanos , uma proposta de Patrocínio de até R $40.000,00 para um Projeto que trabalhe com Direitos Humanos ( interessados acessar o Site )
03- Cerimônia da Anistia Internacional dos Direitos Humanos
Local : Cine Odeon da Cinelandia
Data: 22 de Fevereiro de 2017
Horário : 18:00 Hs
04- Próxima Reunião do Fórum DH - RIO
Data: 16 de Março de 2017
Horário : 14:30Hs
Local: Subsolo do Prédio da Prefeitura ( Cidade Nova )
Comissão de Moradores da Conunidade Indiana Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.