domingo, 18 de agosto de 2019

Construção do ATO do dia 17 de Agosto de 2019



Na Data de 15 de Agosto de 2019, por conta da Ultima Manifestação na Rua Conde de Bonfim, nessa Semana, que foi o resultado da Morte de um Estudante da Escola Pública no Ponto de Ônibus do Ex Carrefour Tijuca.
Houve uma Reunião no Instituto de Cidadania Unidos da Tijuca ( Morro do Borel).
Que teve início às 18 Horas e Terminou às 20 Horas, com a presença da Comissão de Direitos Humanos da Alerj e Ouvidoria da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Assessoria do Mandato da Deputada Mônica Francisco, Associação de Moradores do Salgueiro e do Morro do Borel, Conselho Tutelar, Família do Gabriel ( Vítima), e diversas representantes de Entidades Locais, FAFERJ - Comissão de Moradores da comunidade Indiana Tijuca ( Marcello Deodoro - Rotary Club da Tijuca), Instituto de Cidadania Unidos da Tijuca, Representantes de Igrejas Locais.
Definido: Ato Com Atividades Culturais dia 17 de Agosto de 2019 ( Sábado ) do Complexo do Borel ( Rua Paul Underberg).
A partir das 13:00Hs
Terá uma Audiência Pública na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, na Data de 23 de agosto de 2019, às 15:30Hs pra falar sobre o Assunto.
Dia 21 de Agosto de 2019, na Concha Acústica da Igreja Nossa Senhora da Penha, terá a presença de representantes da Vila Cruzeiro, e demais entidades pra denunciar A Violência na Atualidade , Horário Horas.
*Marcello Deodoro*
Comunidades/ Ongs
Rotary Club da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.