domingo, 18 de agosto de 2019

Conselho Municipal de Saúde da Cidade do Rio de Janeiro


Atrasos de Pagamentos na Saúde! Despreparo Administrativo da Prefeitura Municipal da Cidade do Rio de Janeiro.
Na Data de Ontem, participação no Conselho Municipal de Saúde da Cidade do Rio de Janeiro, onde muitas situações envolvendo a Saúde, estão gritantes na Cidade, seja a falta de Medicamentos, condições de atendimentos médicos e principalmente o atraso / falta de Pagamentos na Gestão Prefeito Marcelo Crivela. Uma Administração que já vê como normal , ocorrer atrasos nos pagamentos dos Trabalhadores da Saúde. Cuidar das pessoas, é também zelar pelo bem estar de chefes de famílias que ao trabalhar tem garantido os seus direitos, não adianta impor uma imagem que todos tem suas obrigações para com a população local, se o Gestor da Cidade, ao contratar uma OS, larga e lava as mãos para um problema tão sério assim. Desculpas de que a OS, está deixando de prestar contas, não vai pagar o aluguel ou abate os juros de quem está no vermelho no Banco.
Outra coisa, quando existe o atraso, a prefeitura não impõe correção monetária ou dá uma declaração de isenção nas multas.
A Saúde do Município do Rio de Janeiro, precisa também ser alvo de cuidados , é esses estão a desejar no momento, por culpa é tão somente Culpa da Administração Prefeitura Municipal da Cidade do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.