sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Não autorizamos usar a nossa Entidade , sem o nosso Consentimento

Assunto de Caráter Público

A Entidade Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca, esta legítimada , tendo um Estatuto Social Atualizado e dentro.do.novo Código Civil, uma ATA registrada em Cartório e o CNPJ Ativo, podendo fazer documentos e solicitações a quem for totalmente organizado.
Nosso.Estatuto é Apartidário , ou seja não temos vínculo Partidário com nenhum Partido ou Parlamentar.
Estamos sim, fazendo parte do Conselho Distrital de Saúde da AP 2.2 , e por sua vez, com Cadeira no Conselho Municipal de Saúde da Cidade do Rio de Janeiro.
Também somos Registrados na FAFERJ, e temos um membro representante como Conselheiro Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.
Inscrita nos principais movimentos da Luta pela Moradia, Direitos Humanos e também no Conselho Popular e na União Comunitária.
Nesse Pandemia do Corona Vírus, ajudamos mais de 1.000 famílias , entre Doações de Cestas Básicas, Materiais de Limpeza , Máscaras de Proteção, Doações de Leite em Pó e também Potes de Sorvetes de 2 Litros.
Continuamos trabalhando sem nenhum.vínculo financeiro, não cobramos mensalidades ou taxas de nossos serviços de voluntariado, todos atuamos em solidariedade ao próximo.
Registrar que na Grande Tijuca, também temos um Membro da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca, que é o Atual Vice Presidente do Rotary Club da Tijuca, com sede no Tijuca Tênis Club.
Estamos recebendo doações é sempre prestando.Contas aos nossos Patrocinadores e Padrinhos.
Na Tijuca, ajudamos mais de 5 Comunidades na Atualidade.
Estamos sediados na Comunidade Indiana Tijuca.

Não autorizamos a nossa Imagem ou nome associado a divulgação para captar recursos financeiros, seja quela for, sem o aval ou conhecimento da Atual presidente da Comissão de Moradores da comunidade Indiana Tijuca - Inês Ferreira de Abreu Deodoro.

Todas as doações que recebemos em nome da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca, esta sob o nosso Controle em Pasta Arquivo ou em nosso Banco de Dados.

 Dúvidas? entrar me contato no Email> tijucaindiana@gmail.com  ou contatar os Membros Oficiais da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca : Inês , Rosinaldo, AnaMarcia Rodrigues, Fernando, Marcello Deodoro, José Carlos e Jorge Cerqueira.

NÃO AUTORIZAMOS INTERMEDIÁRIOS A NOS REPRESENTAR





21 de agosto de 2020.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.