segunda-feira, 7 de maio de 2018

Reunião da Associação de Moradores do Morro do Borel.


25 de março de 2018
Reunião da Associação de Moradores do Morro do Borel.
No dia de Hoje , com toda a sua Diretoria presente, a Presidente Ana Paula, falou aos diversos associados presentes, sobre a situação de se ter novas Eleições, haja visto que o Atual Estatuto, exige o Mandato de 3 anos.
Também foi explicado aos presentes à Reunião, que prestações de Contas e os trabalhos realizados e em andamento desde a sua posse como Presidente da Associação de Moradores.
Fez um comentário muito 
importante : Apesar da Crise e da Falta de Investimentos atualmente na Cidade do Rio de Janeiro. Com sua Ida a Brasília, muitas coisas que o Complexo do Borel, não estava tendo, está acontecendo e que tudo está devidamente assinado e reconhecido pelo Poder Público. Sua estratégia de trazer Obras e Serviços Públicos para o Morro do Borel, é visível pelos próprios Moradores que sabem que a Associação de Moradores, está fazendo o possível e o impossível para atender à todas as necessidades existentes.
Pretende continuar mais um Mandato pra poder concluir o que está trazendo e conta com todos os Associados para estarem sempre participando de sua Gestão, seja com Críticas Construtivas e Apoio pras coisas darem certo.
Aos interessados em se lançar Chapa, devem procurar a Associação de Moradores e somente associados com o pagamento da mensalidade em dia, poderão ser candidatos ou votar na Eleição ( inclusive foi votado pelos Associados presentes na Reunião de Hoje, que assim seria).
A Eleição será dia 8 de Abril de 2018 ( Domingo ), de 08:00Hs as 17:00Hs.
Maiores informações serão divulgadas à partir de segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.