quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Dia das Crianças na Comunidade Indiana Tijuca

 Ontem foi um dia maravilhoso aqui na Comunidade Indiana, a Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca  , respeitando o Calendário Oficial . Realizou a Festa do Dia Das Crianças, onde até os Moradores puderam ser contemplados com Lanches e Refrigerantes.

Enfim, um Dia muito especial na Comunidade Indiana Tijuca.

  Foi realizado no Espaço da Casa de festas na Entrada da Comunidade Indiana, muitas crianças foram contempladas.  Os Adultos que não puderam participar no Local, distribuímos doces, bolos e refrigerantes para todos os Moradores.

Também foi possível, agraciar os Padrinhos ( a ) com Certificados de Agradecimentos e reconhecimento por toda a ajuda dispensada.

 Enfim uma Festa de Crianças, onde todos puderam levar seus filhos, netos , sobrinhos e conhecidos , que são crianças.  

   Só agradecer ao Grupo Gratidão, GMOM, Sérgio Coelho, Comerciantes locais, Apoiadores da faculdade, Renan ( IBASE ), aos Membros da comissão de Moradores que participaram ajudando, aos Moradores ( a ) que também ajudaram. Ao Amigo Everaldo Floriano, que gentilmente cedeu o Espaço para que pudéssemos realizar a Festa. Ao Amigo Rafael Leal ao querido Voluntário que se vestiu de Homem Aranha.

Agradecer e Abençoar à todos que fizeram as crianças sorrirem

 🙏




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.