domingo, 23 de maio de 2021

Reunião na Fundação São Joaquim

 Reunião na Fundação São Joaquim 


Na tarde do dia 19 de Maio de 2021, no Horário de 14:39Hs as 16:30Hs , foi realizada uma Reunião nas dependências da Fundação São Joaquim, somente para quem atua no Território e é reconhecida como Liderança .

 Teve a participação da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca, associação de Moradores da indiana, Coletivo Brota na Laje, CREARTE e ONG Novo Horizonte.

 O trabalho desenvolvido pela Comissão de Moradores da Indiana, CREARTE ,ONG Novo Horizonte e O Coletivo Brota na Laje  fizeram a Reunião ser mais Dinâmica, onde a conversa envolveu muito conhecimento por parte dessas representações.

 A Comissão de Moradores da Indiana, apresentou um prospecto de suas atividades durante o ano de 2020, e também um resumo dos seus Objetivos e como Trabalha, tudo isso em papel timbrado e discriminando seu trabalho à frente nas suas Campanhas.

 A Reunião foi proveitosa, com a oferta de trazer Roupas , moveis e até Cestas Básicas aos Presentes, na medida que for possível.

 Agradecimentos à Fundação São Joaquim, que sempre valoriza e acredita na Força de seus Parceiros , que fazem trabalho pra ajudar os Moradores.







Rio, 20 de maio de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.