domingo, 2 de maio de 2021

O SOS Favela uniu forças com Lideranças Comunitárias,

 O SOS Favela uniu forças com lideranças comunitárias, empresariais, artísticas, científicas, religiosas, e profissionais de saúde, para resistir e vencer. Você pode participar da campanha assinando o manifesto no link (riopelavida.com.br) e também fazendo doações aqui para ajudar a distribuição de alimentos entre as famílias mais impactadas pela pandemia do Coronavírus.


O lançamento foi na Sexta Feira , dia 30 de abril de 2021, na clinica da Família-Vila Isabel , nessa Campanha na Grande Tijuca.

Nas Unidades de Saúde, onde houverem gestantes, elas irão receber um Cartão Alimentação, as que estiverem cadastradas e de acordo com as regras da campanha do S.O.S Favela

A sua doação e seu engajamento são fundamentais. Colabore com a campanha SOS Favela e nos ajude a levar cestas básicas ou cartões ticket para famílias impactadas pela pandemia:

📍PIX 30.836.216/0001-52
📍TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Banco do Brasil
Agência: 3519-X
Conta corrente: 25.523-8
CNPJ: 30.836.216/0001-52
Academia Pérolas Negras
📍PAY PAL / CARTÃO DE CRÉDITO
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Ajude agora quem está precisando mais sosfavela.org.br S SFAVELA! Rede solidária contra o Coronavírus :H VIVARIO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.