quinta-feira, 15 de março de 2018

Estamos de Luto pela Vereadora Marieli Franco



A Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca, teve a oportunidade de conhecer e andar em Movimentos sociais, participar de Reuniões com a Vereadora Marieli Franco. Também estávamos sempre em contato com a vossa Assessoria, e nessa Semana mesmo, estivemos em seu Gabinete, convidando a para estar presente no II Fórum Indiana Tijuca - que será realizado dia 12 de Abril de 2018 às 18:00Hs na Fundação São Joaquim ( Rua Paul Ubderberg 54- Usina / Tijuca).
Participamos de Audiências Públicas pelo Gabinete da Vereadora Marieli Franco e no ano de 2017, inclusive fomos convidados a estar na Mesa principal para falarmos no Salão Nobre da Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro.
A nós da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana, fica um sentimento de perda irreparável para todos ( familiares / amigos / movimentos sociais e até mesmo para a parcela da Sociedade que luta contra a descriminação e preconceito contra as favelas ). Que os assassinos e mandantes dessa Execução bárbara, sejam devidamente identificados e levados a responder na Justiça.
Também que os Órgãos Internacionais cobrem explicações o porque estamos vivendo essa Caça às pessoas que lutam por melhores dias.
Descanse em Paz, Guerreira Marieli Franco.
Agora nós que tivemos o prazer e honra de te conhecer, vamos lutar como nunca, sua Luta não será em vão.

Rio, 15 de Março de 2018.

Comissão de moradores da Comunidade Indiana Tijuca




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.