sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Alerta sobre a LIGHT



Atenção Senhores ( a ) Moradores de toda a Comunidade Indiana Tijuca!
Tendo em vista ocorrido inúmeros Boatos dentro da nossa Comunidade de Origem Desconhecida. Nós membros da Comissão de Moradores da Favela Indiana, esclarecemos em meio a esta escrita que decorre diante dos vossos olhares, que essa *LIGHT* que hoje contempla a nossa Comunidade com a modernização de Postes e troca de cabeamentos que a anos se faz necessário e até mesmo a modernização de nossos leitores ( Relógios de Energia ). *Não é Busca da Comissão de Moradores* Não estamos envolvidos nessa Vinda ou negociação com a LIGHT! Esclarecemos que a1 Ano e Meio atrás , a Comissão de Moradores buscou Técnicos e Engenheiros da LIGHT da Equipe Cascada que trabalhavam também no Morro do Borel, para que prioritariamente fossem trocados os postes e os fios ( *Somente isso*), pois os mesmos que fornecem energia na Favela Indiana, existem desde a Década de 70 e estavam causando Risco e Danos à todos nós diariamente ( lembra que sempre faltava Energia ou a Luz piscava devido a Energia está fraca? ).
Como não foi possível dar continuidade aos trabalhos daquela época em que a Comissão de Moradores e LIGHT, iriam trabalhar juntas , e com a participação de todos os moradores ( acompanhando e tirando todas as dúvidas sobre qualquer coisa), tais Profissionais da LIGHT na Época e a Comissão de Moradores, não mais trabalharam juntos ( *ou seja, nada mais se fez*.), isso foi antes de Julho de 2015.
_Nota Importante_
O que deu precedente pra LIGHT entrar na Comunidade, hoje via Associação de Moradores, é que na Época ( 1 ano e meio atrás ), é que toda a Rede Elétrica no Morro do Borel, rua São Miguel, Rua Conde de Bonfim e arredores , estavam sendo feitas trocas de Cabos de energia / Caixas de Força / e Transformadores, toda a rede elétrica e estava sendo remapeada , reparada e refeita, logo os Técnicos com o apoio da Comissão de Moradores, depois de um Breve Estudo Técnico, viram os Profissionais da LIGHT em suas competências a necessidade Urgente de Remapear e Reprogramar toda a Favela Indiana Tijuca. Lembramos a todos os moradores e equipamentos públicos que a Liminar Judicial da Defensoria Pública, não impede de que tenhamos Melhorias, dentro da Comunidade. E a LIGHT é considerada Melhorias e é também *um serviço essencial* no nosso dia a dia.
*é imprescindível a participação do Morador junto aos Técnicos e Engenheiros da LIGHT em toda a nossa Comunidade*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.