sábado, 11 de fevereiro de 2017

Urb favela 2016



URB  FAVELAS   2 ( 2016 / NOVEMBRO )
            Seminário Nacional sobre Favelas. No Rio de Janeiro, uma das Comunidades que apresentou o Relatório na data correta pra inscrição foi a Indiana Tijuca ( e foi elaborado pela Comissão de Moradores da Indiana).
Será de 23 a 26 de novembro de 2016. Conta com todas as Autoridades que trabalham ou tem Estudos publicados sobre a Luta das Favelas e Morros do Brasil.
           No dia 26 de Novembro de 2016 na Indiana, tivemos a presença de Vários Personalidades da Luta em prol da Regularização e Urbanismo das Favelas e Morros de todo o Brasil.
Ressaltar a Grande Homenageada , que foi a Dona Clarice Afonso ( Primeira Moradora da Indiana Tijuca ) e também o Seu Antônio Carlos Hipólito ( Presidente da Comissão de Moradores da Indiana).
         Foram mais de 50 Pessoas, numa Caminhada histórica pela Luta da Indiana , desde a sua Origem aos dias atuais. À todos foram distribuídos A 19 Edição do Jornal Indiana Feliz.
          Essa caminhada na Comunidade Indiana Tijuca, se deu pela Luta de nossa Permanência, e faz parte do Seminário Nacional sobre Favelas, que está ocorrendo desde o dia 23 de Novembro de 2016 na Faculdade UERJ, onde estão Representantes de todo os Estados Brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.