segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Geração Crescer e Parceria da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca

https://geracaocrescer.org.br/web/cursos/ 


Porque é importante estudar

Estudar é obter conhecimentos, é evoluir intelectualmente, é se preparar e adquirir maiores capacidades para enfrentar os desafios profissionais exigidos pelas atividades laborais em organizações e empresas.

É com base nos conhecimentos adquiridos que você vai compor seu repertório pessoal e vai conseguir tomar melhores decisões para seu projeto de vida, e com certeza, terá muito mais oportunidades de colocação no mercado de trabalho, possibilitando se tornar mais independente, não apenas financeiramente, mas em termos de liberdade para traçar seu próprio caminho.

Além disso, ler e aprender são exercícios cerebrais. Desafios como memorizar novos assuntos e se concentrar para escrever estimulam o cérebro a estar mais ativo.

Quem estuda está mais perto de alcançar seu sucesso profissional.



O que é?

O Geração Crescer é um programa de qualificação profissional e empregabilidade gratuito, iniciativa do Instituto Crescer, uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos, que a partir de 2020, passa a contar com o patrocínio do Itaú Unibanco e Microsoft.

O programa disponibiliza um percurso de qualificação profissional com cursos totalmente baseados na internet para possibilitar que cidadãos brasileiros se qualifiquem para oportunidades de emprego.

Os conteúdos dos cursos objetivam o desenvolvimento de competências socioemocionais e técnicas, indispensáveis para quem deseja enfrentar com sucesso os novos desafios do mercado de trabalho.

Acima de tudo, o projeto está voltado para a formação integral do sujeito, para que ele se torne um cidadão com potencialidades plenas para transformação da sua vida.

Objetivo

O principal objetivo do Geração Crescer é qualificar cidadãos para oportunidades de empregabilidade e assim, apoiar a sociedade frente à crise global de saúde e economia provocados pela pandemia do Coronavirus e ajudando a superar os desafios do aumento da taxa de desemprego.

A quem se destina
  • Cidadãos brasileiros e residentes no Brasil;
  • Idade: jovens acima de 18 anos, adultos e idosos 60+;
  • Pessoas que estejam em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.
Abrangência

Todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.