segunda-feira, 26 de abril de 2021

Projeto de Esporte à Nível Estadual para o Borel

 Agradecemos a oportunidade de trazer notícias boas ao Complexo do Borel, por meio da iniciativa da União Comunitária, que numa Reunião em Abril de 2021, fez com que tivéssemos a oportunidade de ter esperanças de dias melhores. Na data de hoje:

estive com o Secretário Estadual de Esportes do Estado do Rio de Janeiro - Leandro Alves, o qual escutou o pedido de trazer Projeto Desportivo para a Associação de Moradores do Complexo do Borel .

Inicialmente apresentei o Projeto da Escolinha de Futebol do Borel na Grota .

 Mas também disse que existe uma Quadra Coberta na Associação de Moradores , uma Quadra Coberta na Igrejinha  , um Campo de Futebol de Salão na Figueira, o Campo de Futebol de Campo na Grota e uma Arena pequena que pode ser desenvolvida atividades de Esportes e Lazer.

Estendi um Convite a Assessoria é a Secretaria Estadual de Esportes do Secretário Leandro, para vir na Associação de Moradores do Borel e ver as necessidades desses equipamentos públicos, pra também inserir à todos com atividades diversas de Esportes, com o pessoal morador do Borel, que possa dar Aulas e ou apoiar.

 Infraestrutura, logística e apoio financeiro para tudo.

Agora vamos aguardar a resposta dele, para as propostas apresentadas

Nós fomos autorizados pela Associação de Moradores do Borel, a apresentar essas demandas ao Atual Secretário Estadual de Esportes - Leandro Alves.


Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.