segunda-feira, 25 de março de 2019

Porto Rico pela Rionwatch


Na Data de 27 de fevereiro de 2019, foi anunciada a Comunidade Trapicheiros, pra ter o seu Presidente Paulo ( Associação de Moradores), pra estar indo a Porto Rico pela Rionwatch, pra conhecer o Projeto do TTC.
A Comunidade dos Trapicheiros, foi indicada numa Reunião no Ano Passado, por um representante da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca.
A Comunidade dos Trapicheiros, teve a sua Fundação da Associação de Moradores em Janeiro de 2018, com a presença dos Representantes da Comissão de Moradores da Comunidade Indiana Tijuca, atuando no Sistema de Eleição. 
Desde o ano passado a referida Comunidade dos Trapicheiros, tem realizado Reuniões e crescido em Articulações e participações nos principais Movimentos sociais na Luta pela Moradia. 
Inclusive tendo toda sua Documentação ( ATA de Eleição/ Estatuto e CNPJ totalmente regularizados).
A participação também em Reuniões sejam internas e externas ( Conselho Popular, Pastoral de Favelas, Audiências públicas), tem sido constantes e sempre com a participação de representantes da Diretoria da Associação de Moradores dos Trapicheiros. 
Da orgulho saber que temos uma Comunidade na Tijuca, que luta pela Democracia e está inclusive desenvolvendo Mutirões com o apoio de Universitários do Projeto Manivela.
Rio, 27 de Fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.