sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Assessora Ana Paula


Data de 4 de agosto · 

             Nessa Semana, graças a Assessora Ana Paula, estamos tendo a vinda de representantes da Prefeitura para ter as melhorias na Comunidade Indiana Tijuca.
Teremos O Rio mais Limpo, Gari Comunitário e Obras de Finalização na Passagem Indiana Borel, bem como reforço e limpeza nos Becos dentro da Indiana.
Registrar que a Assessora Ana Paula, é a Presidente da Associação de Moradores do Borel, que desde o ano passado, tem incansavelmente se dedicado a trazer melhorias e serviços públicos para todo o Complexo do Borel. Foi inclusive à Brasília, pra trazer Recursos Financeiros pra realização de Obras e construção de Moradias nas Comunidades da Cidade do Rio de Janeiro, juntamente com o kitto da Tancredo Neves, Luciane do Faz quem Quer e Washington da Mangueira.
            As obras e melhorias acontecem , quando temos Lideranças Comunitárias que correm atrás e valorizam suas Comunidades com tudo que nossos impostos estão pagando.
Agora resta na Indiana, que o Atual Prefeito Marcelo Crivela, assine um Decreto Municipal, cancelando o Processo contra a Indiana Tijuca, processo esse de Remoção que nos assombra desde o ano de 2012. E que está em Andamento contra a nossa permanência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.